Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Nenhum...


"Há barcos 
para muitos portos,

mas nenhum
para a vida não doer,

nem há desembarque 
onde se esqueça.

Tudo isto aconteceu 
há muito tempo,

mas a minha mágoa
é mais antiga"
...

(de Fernando Pessoa à Mario de Sá - Carneiro)

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Américo Piovesan disse...

Legal a escolha desse poema. Lembranças, mágoas... nosso passado, temos sempre que aprender a lidar com...

Me lembrei de um verso que diz: "é preciso saber viver..."

E de outro: "Viver não é preciso, navegar é preciso"...

Ah, acho que inverti tudo...

De qualquer maneira, Ju, sei que você gosta do Rubem Alves (eu também), por isso um dia vou postar um texto dele que toca nesses assuntos.

Abraços.