Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

domingo, 7 de novembro de 2010

Fazendo artes...


Eu não levo muito jeito pra artesanato,
trabalhos manuais, etc

Mas eu amo...

 Vivo visitando sites,
babando e admirando os trabalhos
das amigas que nasceram com esse dom
de fazer transformar...

Acho lindo!

Mas ainda sem muita prática e nenhum dom
as vezes me lanço e arrisco alguma coisa
...
segue agora um pouquinho do que ando fazendo
com a ajuda da minha super mãe, claro
rsrsrsrs


Essa bolsa foi pra Giovanninha
(minha aluninha gata)

Ela precisou mudar de escola 
então pra poder levar os materiais e 
atividades do ano letivo 
confeccionamos essa sacolinha
ficou bonitinha!



Esse livro foi confeccionado
 para o encerramento do 
 Projeto Leitura


Este foi para o 
Projeto Leitura e Ciências




Atividade de Releitura:

Mona Lisa
(Leonardo da Vinci)


Doze Girassóis 
(Vincent Van Gogh)



E eis aqui meu primeiro
Patchwork





Gracioso meu gatinho

Nenhum comentário: