Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Eu já passei por...


1- Mercado Municipal no centro de São Paulo
afim de degustar o maravilhoso sanduiche de mortadela
E olha, posso afirmar é feito no capricho e com abundância!

2- Já enfrentei a loucura que é transitar na tão famosa
Rua 25 de Março e na ultima visita trouxe de lá o jogo
banco Imobiliário, um binóculo e um massageador portátil
Na santa Efigênia comprei minha máquina fotográfica
E no Brás e no Bom retiro bolsas e alguns modelitos, rs
Bom de +!

3- Visitei o MASP e tbém o Museu do Ipiranga, foi um
passeio bastante agradável, gostei muito da maquete da
cidade de são paulo (enoooorme) e da casa de dom Pedro

4- Já fui pra um barzinho na Vila Madalena, tomar choop´s
e comer fritas... delícia!

5- Passei pelo Parque Ibirapuera, a oca e tá faltando o planetário

6- Na Avenida Paulista pra apreciar mac Lanche no
Shopping Paulista tbem

7- Duas vezes no Museu da Lingua Portuguesa e na Pinacoteca
uma com a galera do trablaho e outra com o Rick e a Aline
muito bacana!

8- No Zoo que pra mim é um dos melhores passeios!

9- Já senti o que Caetano sentiu,
qdo cruzei a Ipiranga e Av. São João

10- Fui na FEHAB e na FEICON que são feiras
voltadas à área da construção civil


Ainda há muito o que visitar...
Quem sabe futuramente e na companhia
de alguém especial tende a ficar muito melhor!

Ju

Nenhum comentário: