Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Sem Tempo a Perder...



Hoje o pôr-do-sol me fez lembrar você
O céu vermelho no horizonte
Meu pensamento voa longe
O menino mais bonito que me apareceu
Você me olha desse jeito
E eu me sinto tão sem jeito

Vem brincar de amor comigo
Vem correndo dar um beijo
Teu desejo é meu desejo

Então, fugir pra quê?
Do amor ninguém se esconde
Esquece o medo e vem comigo

Viva esse amor de uma vez
Procure entender
Não sei disfarçar a saudade
Não temos tempo a perder
Nem muito a dizer
O amor é mais forte

(Luciana Mello)

Um comentário:

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

("<.("<  Passei por aqui... 
( ,,)( ,,)
ﻷﻣﻷﻷﻣﻷﻷﻣﻷﱞﻷﻣﻷﱞ!

Olá querido(a) amigo(a)!

Nãσ đigαмσs "ηãσ", ηεм "ημηcα мαis"
  ηãσ đigαмσs "sεмρrε" σμ "jαмαis"
  đigαмσs, siмρlεsмεητε: "αiηđα"!
  Ąiηđα ησs vεrεмσs μм điα
  Ąiηđα ησs εηcσητrαrεмσs ηα εsτrαđα đα viđα

  Ąiηđα εηcσητrαrεмσs α ρσμsαđα,
  σ αfετσ αlмεjαđσ, α gμαriđα
  Ąiηđα ђαvεrά τεмρσ đε αмαr, sεм мεđσ,
  τσταlмεητε... iηfiηiταмεητε...
  Sεм τεr мεđσ đε ρεđir, đε iмρlσrαr, σμ cђσrαr

  Ąiηđα ђαvεrά τεмρσ, ραrα sεr fεliz ησvαмεητε
  Ąiηđα ђαvεrά τrisτεzα, αiηđα ђαvεrά sαμđαđε
  Ąiηđα ђαvεrά ρriмαvεrα, σ sσηђσ, α qμiмεrα

  Ąiηđα ђαvεrά αlεgriα, αρεsαr đαs cicατrizεs
  Ąiηđα ђαvεrά εsρεrαηçα, ρσrqμε α viđα αiηđα
  έ criαηçα... ε αмαηђã sεrά σμτrσ điα!

(autor desconhecido)

=D T+

..........ღViViAn\\(^_^)// Sbrussi

εïз¯`*._εïз_.*´¯εïз_.*´¯εïз¯`*._εïз