Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

sábado, 6 de junho de 2009

São doses de carinho...



JULIA. Definição:uma mistura de menina sapeca com mulher fatal
É minha amiga, eu sei do que eu tô falando!A Julia é uma garota legal, meio doida da cabeça como qualquer outra, só que a loucura dela é meio incomum. é uma mistura de filosofia de vida ( própria e contribuida), sensualidade (que ela esconde), vaidade (essa tá na cara...) típicas de Julia, e um ar inocente que não é falso.
As vezes ela pira na batatinha, e quando isso acontece lá vou eu, ou pra embarcar junto ou pra fazer ela mudar de idéia. As vezes leva horas, e quando minha função é fazer ela desistir, confesso que sou um fracasso e embarco na 'cagada' a contra gosto. O resultado eu já sei. Mas eu gosto disso, Julia faz coisas q em sã consciência eu não faria, isso me ensina muito, aprendemos e sofremos(e como sofremos) muito juntas, mas tbm nos divertimos.
É uma pessoa que vale a pena conhecer, nem que seja uma vez em qualquer vida.
Eu aguento ela o tempo todo gente, eu sei do que que eu tô falando!Bj me liga ^^ !
Camila


A Ju é o tipo da pessoa daquelas que vc conhece, e com o tempo só vai tendo surpresas boas. Ou seja, bem rara! Do tipo que mora longe, mas está bem perto. Como pode? E foi isso que eu pensei qdo fui visitá-la, esquecendo os 250kms que nos separam. Primeiro foi a minha falta de noção de distâ
ncia, e depois fui aos poucos conhecendo uma pessoa agradável, simpática, inteligente, observadora, família, que se importa sinceramente com as pessoas... ah, bonita tbm! Uma pessoa que faz quem está do seu lado se sentir bem, apenas sendo quem é. Hje em dia, quem que vc pode olhar no olho e sentir firmeza e segurança? Isso é um pouquinho de Júlia, e é por
 isso q eu admiro vc, a sua fé e torço pelo seu sucesso. Então não faz diferen
ça 200km ou 2000km nessas horas, vc eu acho q está logo ali, "pertinho".
Abraços e beijos,
Denis


Júlia… por você descobri um carinho e admiração que não diminuíram com o tempo– aumentaram! Penso, é apenas a segunda vez que estou aqui? Faltam-me palavras. Obrigado por me receber bem de novo, por me dar o prazer de sua companhia, de suas palavras sábias que eu aprecio. Palavras inteligentes, maduras e que deixam espaço também para uma boa risada no seu tempo certo… isso é raridade! Você não faz ideia rs. Foi bom cada momento. Afinal, por quê CB  está longe? A Geografia perdeu o sentido, quando estive aí, e o coração ganhou mais vida.

Até a próxima! Beijos e abraços,
Denis ( na 2ª visita á minha casa em Abril/2009)

E se você ficasse preso num final de semana, que se repetisse, e repetisse, e repetisse… o que você faria? E se ao menos pudesse escolher qual seria esse final de semana?Se fosse este o final de semana, eu adoraria (mesmo tendo acabado com a água do filtro da sua vó!). Obrigado pela companhia, pelo caráter, pela generosidade, por ser quem você é. Cada dia te admiro mais,
Ficou saudade… deixa eu te dizer q a segunda-feira é cinza e um nó pra desatar... e é assim que tem que ser?
Denis ( no fds q fomos ao show do Paralamas e Fabio Jr 30 e 31 de maio 2009)

Nenhum comentário: