Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Muito do que eu faço...



Muito do que eu faço
Não penso, me lanço sem compromisso.
Vou no meu compasso
Danço, não canso a ninguém cobiço
Tudo o que eu te peço
É por tudo que fiz e sei que mereço
Posso e te confesso
Você não sabe da missa um terço
Tanto choro e pranto
A vida dando na cara
Não ofereço a face nem sorriso amarelo
Dentro do meu peito uma vontade bigorna
Um desejo martelo
Tanto desencanto
A vida não te perdoa
Tendo tudo contra e nada me transtorna
Dentro do meu peito um desejo martelo
Uma vontade bigorna
Vou certo
De estar no caminho
Desperto.

2 comentários:

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

oie amiga!!!
saudadinhaaaa!!!
um ótimo domingão!

bjooo

Florbela dias disse...

ola ju.obrigada pela tua visita,foste a primeira a visitar o meu blog.estive a pesquisar o teu blog,e realmente es uma boa pessoa,e gostei do vestido.beijinhos