Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

O Caçador de Pipas

Muito bonito o filme
...
A essencia dele é um amor incondicional
e este fica expresso na frase:
"Pra você, mil vezes"
o q nos dá muito o q pensar
Afinal, a quem hj vc poderia dizer essa frase?
parece fácil, mas nem sempre o é
e o filme mostra justamente o preço do
amor incondicional e tbem o preço da falta dele,
o preço por não amarmos desse modo
...
O filme mostra tbem q as vezes a vida nos presenteia
com "um jeito de sermos bom de novo"
e aí é momento para outra reflexão
O q vc faria se tivesse essa chance?
...
Pipas?
é o q todos nós desejamos ser um dia
Pipas Seguras
nas mãos e no coração de quem nos ame
Pipas Livres
para voar, conhecer o mundo, viver a vida
Pipas ...
Assistam o filme!
vc´s vão gostar!!!


3 comentários:

Lia disse...

Lindo filme não é mesmo???Na realidade valia assisti-lo pela segunda vez...Mas como tinha algo que eu achava ser importatante deixei pra tras na espreita de poder assisti-lo mais uma vez a frente...O bom de tudo mesmo é que ele nos passa uma boa de uma reflexão a respeito de como estamos agindo se para o nosso bem proprio ou para os prós e os contras.

Amanda disse...

Vc sabe que eu adoro o seu blog, por isso mais uma vez tem um mimo para vc lá meu blog.

Psicóloga Rubian Davis Evangelista CRP 06/129359 disse...

Que boa dica, se eu ver por aí, vou assistir sim. Sempre estou assistindo filmes...
Bjs.