Ontem a noite, com tanta coisa pra fazer, mas sem animo até pra levantar do lugar... vim pra cá, a fim de encontrar algo legal, algo que me motivasse, que me fizesse sentir ... busco daqui, procuro de lá, ouço uma musica, leio uma frase, observo uma imagem... e eis que me deparo com o blog da Babi (http://oquedizernestahora.blogspot.com/ ) Gente, que blog delicioso, muito bacana... eu recomendo! Me encontrei, me senti, me reli ... foi bom demais... a visitem! vcs vão gostar...
Já de cara, gostei deste texto...
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi4M4W_km-hmrwe4gj2FRzMSO2m2R0Y6plzqv-cTxWRPWZ6TydU6jYBF1HUKAsBnNtlulFsaFRDQDTRHF_X7YfGWRq9jDLpvYGUqgnFvDrfKw5MC8yQOaW7q_E2HD51znl3jsZufqDOs8w/s1600/tumblr_lahselx3ls1qcd60go1_500.jpg)
"Eles se amam, todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossível. Ele continua vivendo sua vidinha idealizada e ela continua idealizando sua vidinha. Alguns dizem que isso jamais daria certo, outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é dificil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles. E todos os dias eles se perguntam o que fazer. E imaginam os abraços, as noites com dores nas costas esquecidas pelo primeiro sorriso do outro. E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada seja por acaso."
Tati Bernardi