Desde a infância, ouvimos histórias românticas sobre pessoas lindas que se apaixonam e vivem felizes para sempre. Cantores romantizam o amor; poetas o exaltam. No entanto, um pesquisador do assunto escreveu: “É pouco provável que haja outra atividade, outra empreitada, que comece com tamanhas esperanças e expectativas e que, no entanto, fracasse tão regularmente quanto o amor.” De fato, os nossos relacionamentos mais achegados em geral são os mais problemáticos, resultando em sofrimento em vez de alegria duradoura. Em grande número de países, cerca de 40% dos casamentos atualmente acabam em divórcio, e muitos casais que não se divorciam estão longe de ser felizes. Então, o que aconteceu ao amor? Onde devemos procurar informações para aprender a respeito dessa qualidade preciosa?
leia o artigo:
Muito interessante...
Vc vai gostar
Um comentário:
Olá.. desculpe a demora em responder. Ah, antes de tudo, obrigado! Então.. isso acontece quando a gente quer transformar um sentimento em palavras, algo simples mas que vc não encontra as palavras.. Sim, eu também achei engraçado. Tenho a mesma impressão. E não te digo só pq estou te respondendo, já tinha essa impressão antes. O que eu sinto de coração, é um enorme carinho e privilégio de ter conhecido a Júlia. A Júlia que é a essência da mulher, que está plenamente preparada para a vida. De quantas pessoas eu posso dizer isso? Saiba que o seu sucesso é a minha felicidade, longe na distância, próximo no pensamento,
Sobre onde está o amor? Nós dois sabemos onde está, do trabalhinho que ele requer e do que precisamos fazer, não é mesmo?
Abraços,
Postar um comentário